Prosa boa e informação

A cada programa o sentimento de missão cumprida

  • FLÁVIA ZAGO
  • 29/05/2019
  • 13h03

O Resenha do Marchador tem se superado a cada edição. Os debates e os assuntos colocados em pauta atraem os fãs da marcha, que não perdem tempo em participar com o envio de perguntas e comentários.

Entre os destaques da atração de maio, reflexão a respeito do mercado externo, com panorama de Sérgio Alencar, veterinário que voltou recentemente da Flórida (EUA), onde proferiu palestra na última semana sobre a raça Mangalarga Marchador.

O ponto alto da entrevista foi a questão da barreira sanitária no país (trecho que pode ser assistido pelo Youtube no tempo 15:22).  Clique aqui.   

Também participou do encontro, Markus Thulio Guimarães, autor do livro que contará a história dos 70 anos da ABCCMM. Satisfeito com o convite e com a confiança depositada em seu trabalho, Thulio informou que está nos ajustes finais da obra que será lançada durante a Nacional.  “Vem muita história interessante por ai. Escrevo este livro com muito respeito e carinho pela entidade e pelo Mangalarga Marchador.” informou.

No segundo bloco, destaque para as resoluções do Conselho Deliberativo Técnico para o próximo ano hípico, no que se refere a avaliação da marcha. A explicação foi de Carlos Augusto Sacchi (trecho que pode ser assistido pelo Youtube no tempo 54:24). Clique aqui.

O Resenha de maio revelou o resultado da enquete com os três maiores padreadores de Marcha Batida e Marcha Picada. (trecho que pode ser assistido pelo Youtube no tempo 01:50:00). Clique aqui.    

Com duas horas de duração, o Resenha foi finalizado com aquele famoso gostinho de quero mais. A cada programa o sentimento de missão cumprida.

Assista a reprise pelo Youtube, Clique aqui.