Desembarque dos Animais

Operação acontece até a próxima segunda-feira

  • PAULA MAGALHÃES
  • 13/07/2019
  • 11h22

A operação de desembarque dos animais inscritos para a 38ª Exposição Nacional do MM, no Parque da Gameleira em Belo Horizonte (MG), está acontecendo desde a noite de sexta-feira (12 de julho). Como planejado pela Diretoria da ABCCMM, o processo acontece de forma rápida e segura, sem filas de espera e sem estresse para os animais.

A admissão dos marchadores é realizada pelo estacionamento do Expominas na Avenida Amazonas (entrada Lateral do Parque da Gameleira), em tempo integral até o dia 15 de julho (segunda-feira).

A vistoria dos documentos, bem como a inspeção dos animais é feita pelas equipes técnicas da ABCCMM e do Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA).

 

Retirada dos Kits  

A entrega dos Kits dos apresentadores acontece na sede da ABCCMM, de 08h às 18h, entre os dias 13 e 15 de julho (de sábado a segunda-feira).

A partir do dia 16 de julho (terça-feira), o Kits serão entregues de 08h às 21h no estande da Secretaria da ABCCMM, localizado entre os Pavilhões B12 e E13, dentro do Parque da Gameleira.

A pessoa responsável pela retirada dos Kits, deverá apresentar, obrigatoriamente, o comprovante de pagamento e documento de identificação com foto. Cabe destacar que os Kits estarão identificados com os nomes de cada comprador.