Outubro Rosa

ABCCMM apoia esta causa

  • PAULA MAGALHÃES
  • 08/10/2019
  • 18h05

O mês de outubro é, mundialmente, dedicado à campanha Outubro Rosa e a ABCCMM também apoia esta causa, que tem como objetivo chamar a atenção da sociedade para a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama.

Por isso, durante todo este mês, a ABCCMM e a associação Marchadores Pela Vida realizam ações de conscientização e também de incentivo às mulheres que bravamente batalham contra a doença.

Na tarde desta terça-feira, 08 de outubro, a equipe da MPV distribuiu os tradicionais laços cor de rosa e conversou com os colaboradores da entidade sobre o objetivo da campanha.

Até o próximo dia 24 de outubro, a campanha “Belezas da Vida” arrecadará artigos de beleza e estética feminina (batons, maquiagem, cremes e etc.). Os Kits serão entregues para as pacientes em tratamento na Santa Casa de Belo Horizonte.

A doações deverão ser entregues na sede da ABCCMM (Av. Amazonas, 6020 – Gameleira, Belo Horizonte – MG; CEP: 30.510-000.)

 

Saiba Mais

Para conhecer mais sobre o Câncer de Mama, (causas, prevenção, diagnóstico, e tratamento) clique aqui e acesse o site do Instituto Nacional do Câncer (INCA).