Marcha Batida em Destaque

Vem aí o 34º CBM

  • PAULA MAGALHÃES
  • 18/09/2020
  • 20h28

A Raça Mangalarga Marchador se prepara para viver, mais um de seus grandes momentos, o Campeonato Brasileiro de Marcha Batida (CBM) que acontecerá entre os dias 20 e 28 de novembro de 2020, no Complexo Haras Raphaela, em Tietê (SP). Na ocasião, também haverá a 5ª Exposição Especializada do Cavalo Mangalarga Marchador do Núcleo Bandeirantes. 

Acontecimento tradicional no calendário de eventos da raça, esta será a 34ª edição do CBM de Marcha Batida, que acontece desde 1986. Mas neste ano, em consequência da pandemia do novo Coronavírus, o 34º CBM-MB terá organização diferenciada, “Estamos trabalhando incansavelmente para que o nosso CBM aconteça da forma segura e com a qualidade que todos já conhecem. O Complexo Haras Raphaela é um local com uma infraestrutura especial, que nos permitirá realizar não só um evento de qualidade, mas acima de tudo, seguro, organizado de acordo com todas as regras de saúde e segurança sanitárias estabelecidas pelas autoridades. Assim como já fazemos em todos os eventos que acontecem desde junho”, afirma confiante, o presidente Daniel Borja. 

Inscrições 

Os criadores interessados em participar das competições, precisarão apenas inscrever seus animais. Excepcionalmente, nesta edição, também em consequência da pandemia do novo Coronavírus, os critérios prévios de classificação estão suspensos. 


Conheça abaixo o time de árbitros escalados para julgar as competições: 


MARCHA

34º Campeonato Brasileiro de Marcha Batida e 5ª Exposição Especializada do Cavalo Mangalarga Marchador do Núcleo Bandeirantes

Lucas Fernando Augusto

Márcio Meirelles Leite

Plinio Augusto Coelho Amaral

PROVA FUNCIONAL

34º Campeonato Brasileiro de Marcha Batida e 5ª Exposição Especializada do Cavalo Mangalarga Marchador do Núcleo Bandeirantes 

José Renato Costa Caiado

MORFOLOGIA

5ª Exposição Especializada do Cavalo Mangalarga Marchador do Núcleo Bandeirantes 

Carlos Eduardo Federici de Oliveira 

Roberto Alves Ribas

Acompanhe as plataformas de comunicação da ABCCMM e fique por dentro de todos os detalhes da preparação para o 34ª Campeonato Brasileiro de Marcha Batida!