Presença garantida!

Os primeiros inscritos para o CBM-2020

  • PAULA MAGALHÃES
  • 02/10/2020
  • 12h05

A raça Mangalarga Marchador segue a passos firmes, seu processo de retomada dos eventos e, atualmente, se prepara para as competições do 34º Campeonato Brasileiro de Marcha (CBM-2020), que acontecerá entre os dias 20 e 28 de novembro de 2020, no Complexo Haras Raphaela em Tietê, São Paulo.

Alvo de grande expectativa, principalmente, por parte dos criadores e expositores participantes, as disputas são marcadas sempre pela qualidade de andamento e beleza dos animais em pista.

E alguns marchadores já estão com participação garantida. Com a abertura do processo de inscrição no dia 01 de outubro, os dois primeiros exemplares a serem inscritos para as provas foram Desejo da Cidade da Cruz e Invcto da Galáxia.  

Desejo da Cidade da Cruz representará no CBM-2020, a fazenda Tito Bicalho, localizada na cidade de Campo Limpo Paulista, também situada em São Paulo.

Já o marchador Invcto da Galáxia viajará um pouco mais para representar o Haras Jacuna, pois sairá de Aquiraz, cidade localizada no estado do Ceará, região Nordeste do Brasil.

A ABCCMM dá as boas-vindas aos dois competidores e deseja boa sorte para ambos.

E para os que ainda não inscreveram seus animais, fica a dica: clique aqui e assegure agora mesmo a participação de cada um!