Competição revela os Campeões Brasileiros de MP

Resultado completo

  • FLÁVIA ZAGO
  • 07/12/2020
  • 09h23

 

 

Terminou no domingo, 6 de dezembro de 2020, o Campeonato Brasileiro de Marcha Picada, em Salvador (BA). O evento foi encerrado com a tradicional cerimônia para os expositores e apresentadores presentes no local, transmitida ao vivo para milhões de internautas conectados no portal da ABCCMM. 

Após execução do Hino Nacional, discurso do presidente da Associação dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador da Bahia, Jayme Villas Boas , seguido do pronunciamento do diretor de Marketing da ABCCMM, Saulo de Faria.

Em um vídeo exibido e gravado exclusivamente para o CBM de Picada, o presidente da ABCCMM, Daniel Borja expressou a alegria pelo sucesso da competição, manifestou o orgulho do momento e anunciou que o CBM de Marcha Picada em 2021 também será em Salvador. “Terra acolhedora e muito especial “, enfocou.

Representante dos árbitros, Aluízio Maciel, agradeceu a oportunidade e não poupou elogios aos animais apresentados na pista.

A cerimônia contou ainda com a presença do secretário da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca  do Estado da Bahia, Lucas Costa. Em discurso ele ressaltou a importância do Mangalarga Marchador para o agronegócio do estado e parabenizou a organização  do campeonato. 

A mostra foi finalizada com homenagem expressa em vídeo  aos treinadores e apresentadores do CBM de Picada. Um momento eternizado em reconhecimento a garra e ao exímio trabalho dos profissionais  que lidam com a raça. 

Na sequência, o anúncio do Grande Campeonato fechou o evento que foi pra lá de especial  tanto pela qualidade dos animais em pista , pelo poder da marcha e principalmente pela união da grande família que é o Mangalarga Marchador.

Para ver resultado completo, Clique aqui.