Live MPV

Entidade apresenta Balanço

  • PAULA MAGALHÃES
  • 18/08/2021
  • 14h34

 

Promovida pela associação Marchadores Pela Vida, com o apoio da ABCCM, a live “Encontro da Marcha Pela Vida, transmitida no dia 09 de agosto de 2021, pelo Youtube da ABCCMM, arrecadou fundos para a manutenção das atividades sociais da entidade.

Segundo o balanço divulgado pela MPV, a arrecadação alcançou cerca de 800 mil reais. No Leilão Prime foram leiloados mais de 70 lotes entre animais, embriões e óvulos.

Para a presidente da MPV, Andrea Menegat, uma conquista “Fechamos os nossos números com mais um balanço extremamente positivo, com a marca dos 800 mil reais de arrecadação. Tivemos mais de 23 mil visualizações, dezenas de mensagens e doadores engajados.”, celebrou. Além do show de solidariedade, completou a alegria da noite, a participação especial do criador  e cantor Eduardo Costa.

O Diretor Financeiro da MPV, Marco Túlio Gomes, agradeceu aos participantes “Agradecemos todos os criadores que doaram e permitiram que nosso remate fosse um sucesso. Estendo o obrigado, também, aos compradores que optaram por adquirir o seu lote conosco.”, finalizou.

Para mais informações sobre o trabalho da Marchadores, clique aqui.