Noite de homenagens

Cerimônia prestigiada por autoridades locais

  • FLÁVIA ZAGO
  • 12/11/2021
  • 15h29


A solenidade teve início com a execução do Hino Nacional. Na sequência, a exibição de um vídeo em homenagem a gestão do presidente Daniel Borja e Diretoria. Para assistir a cerimônia completa, clique aqui e confira o time: 02:41:00 . 

Em discurso, Daniel  compartilhou a felicidade do momento e desejou boas-vindas aos presentes. Na ocasião, ele agradeceu os funcionários da ABCCMM e reforçou a importância de cada setor da entidade na colaboração para o sucesso dos eventos como o Campeonato Brasileiro de Marcha Batida. 

O presidente enfocou também gratidão a Diretoria que o acompanhou em quase seis anos de gestão e lembrou a importância do Estado do Rio de Janeiro na criação da raça Mangalarga Marchador. 

A cerimônia foi prestigiada por autoridades locais, entre elas o governador em exercício André Ceciliano. Na oportunidade, houve entrega de placas. Destaque para a moção recebida pelo presidente Daniel Borja, proveniente da Câmara Municipal do Rio Janeiro, por meio do presidente, Carlo Caiado. 

Cobertura completa no MMTV.