Livro Aberto

Novas vistorias

  • Zenith
  • 16/02/2016
  • 17h36

A ABCCMM comunica que a vistoria para registro de animais em Livro Aberto em Salvador (BA) acontecerá de 3 a 6 de março, no Parque de Exposições da cidade. Código do evento para emissão de GTA: 2160

Já a vistoria com a mesma finalidade a ser realizada em Cruzília (MG) está agendada para o período de 17 a 20 de março, no Parque de Exposições local. Código do evento do IMA para emissão de GTA: 37084. 

O número de vagas será limitado. A Associação orienta que só serão avaliados os animais devidamente agendados, através de comunicado oficial encaminhado para o setor agendamento LA.

Os parques disponibilizarão baias para quem necessite pernoitar seus animais no local, entretanto, a responsabilidade pela limpeza, cama e alimentação ficará por conta dos proprietários. As despesas com a Comissão de Vistoria serão rateadas pelo número de animais vistoriados e faturadas em nome dos proprietários.

A ABCCMM informa ainda que as vagas das vistorias que ocorrerão na cidade de Três Corações (MG), de 24 a 27 de fevereiro, já estão preenchidas.