Nova Diretoria da ABCCMM toma posse

Empossada, em 05/01/16, a nova Diretoria da ABCCMM que passa a ser presidida pelo criador e empresário, Daniel Figueiredo Borja

  • ALINE PERUCCI
  • 05/01/2016
  • 19h02

Nova Diretoria da ABCCMM toma posse

Empossada, em 05/01/16, a nova Diretoria da ABCCMM que passa a ser presidida pelo criador e empresário, Daniel Figueiredo Borja. A cerimônia, que correu no auditório da sede da Associação, foi aberta pelo até então presidente Magdi Shaat que agradeceu a presença e o empenho dos funcionários durante seu período de gestão. Em seguida foi realizada a leitura e assinatura do termo de posse para a transmissão de cargo, com base no Regulamento da entidade.

Daniel Borja agradeceu a presença de todos e disse que estava realizando um sonho que havia começado há dois anos, quando vislumbrou assumir o presente cargo com base no apoio dos amigos que veio se formando desde então. Ele enalteceu o empenho da Diretoria anterior e afirmou que espera dar continuidade ao crescimento da raça e da Associação.

 

Mais agradecimentos

Nominalmente fez os agradecimentos aos amigos Paulo Lins e Silva, criador e representante do Rio de Janeiro, que veio especialmente para prestar seu apoio, também a Álvaro Pereira, representante do Distrito Federal e membro do Conselho Superior, ao advogado e associado, Lourival Guimarães, e ao criador e parceiro Wander Mello.

Compondo a mesa da solenidade, além de Daniel Borja e Magdi Shaat, estavam o advogado Raimundo Cândido Neto, e os agora ex-diretores José Luiz de Almeida Cruz e Carlos Augusto Karam.

Terminada a cerimônia, os presentes foram convidados para um coffee break na sede.