Fique atento

Códigos de participação e informações gerais

  • FLÁVIA ZAGO
  • 29/06/2018
  • 11h43

 

 A Nacional mais uma vez estará totalmente voltada para a família. E seguindo os modelos das duas exposições passadas, que foram sucesso de público e organização, essa edição, está sendo preparada com uma programação diversificada. A exposição deve movimentar R$ 25 milhões com leilão e nas vendas diretas entre os criadores. Aproximadamente, 1.600 animais, incluindo os de pista, esporte e para remate, advindos de todas as regiões do país, irão participar do evento. Público estimado é de 220 mil pessoas.  

LEILÕES

            A 37ª Exposição Nacional do Mangalarga Marchador terá dois leilões. No sábado, dia 21, haverá o Leilão Nacional Real Embriões, a partir das 20 horas.  No dia 24, terça-feira, será a vez do Leilão Nacional Real de Animais, que acontecerá às 20 horas. Os remates serão realizados no Pavilhão Multiuso do Expominas, em Belo Horizonte (MG).

 

MARCHADORES PELA VIDA: CAUSA SOCIAL

       Com intuito de arrecadar fundos para o “Projeto Marchadores pela Vida”, integra a programação oficial do evento, a noite beneficente Boteco do Marchador: Marchando pela Vida marcada para o dia 26 de julho, às 21 horas, no Pavilhão Multiuso do Expominas. Convites à venda no Espaço Marchadores pela Vida.

            Como é tradição, haverá também Bingo, dia 27 de julho, às 16h.  

 

ATRAÇÕES A PARTE

            Durante o evento, haverá espaços com conforto e segurança para confraternização de todos. Lounges estará com ambiente descontraído para recepcionar a família Mangalarga Marchador.             Outra opção de entretenimento será a “Alameda dos Núcleos”, com shows à noite. Deliciosas opções da gastronomia também terão lugar especial na feira. Para a criançada: Espaço Kids com brinquedos, jogos interativos e games. A minifazenda também estará presente.

Haverá, também, a “Boutique do Marchador”, que funcionará durante todo o evento, onde os visitantes terão a oportunidade de comprar produtos oficiais da marca, botas, cintos, camisetas, camisas sociais e adereços alusivos ao Mangalarga Marchador, com alto padrão de qualidade. Outra atividade oferecida pela ABCCMM que cativa crianças, jovens e adultos é o “Test Ride”, por meio do qual os visitantes terão a oportunidade de experimentar a montaria em cavalos da raça. As provas sociais também não vão faltar. Marcadas para o dia 27 de julho.  

 

 PALESTRAS TÉCNICAS

           

            A edição 2018 oferecerá ainda diversas atividades para o público no Parque da Gameleira. Palestras técnicas com profissionais especializados trarão as informações e os resultados das pesquisas científicas envolvendo a raça. A programação já está no hotsite da ABCCMM.