Novidade para portal

MM nos EUA

  • FLÁVIA ZAGO
  • 16/01/2019
  • 12h38

 

 

De férias nos Estados Unidos, o presidente da Comissão de Fomento e Comércio Exterior da ABCCMM, Flávio Tavares, está realizando uma pesquisa de mercado para a formulação do Projeto “MM na América”.

Os números têm se mostrado muito interessantes, tanto para aumentar os plantéis já existentes, quanto para atrair novos usuários.  A pesquisa conta com o cadastro da USMMA, que é a Associação Americana, e com uma rede de usuários, que tem no Mangalarga Marchador, o cavalo de sela que eles tanto desejam.

A planilha com os dados levantados no estudo será fechada em breve e os números mostrarão a realidade do nosso cavalo e suas tendências em terras americanas. De acordo com Flávio, já se nota uma enorme vertente para os animais para cavalgadas. “Aqui nos Estados Unidos, o cavalo historicamente é cultural. Eles valorizam demais os chamados “saddle horse” (cavalos de sela), e claramente, colocam o Mangalarga Marchador, entre os melhores do mundo”, enfocou.

Ao término da pesquisa, o presidente da Comissão de Fomento e Comércio Exterior da ABCCMMM abordará os resultados nessa coluna que agora será quinzenal aqui pelo portal da ABCCMM. “Teremos boas notícias para os criadores, aguardem. Forte abraço a todos”, concluiu.

 

Contato com Flávio Tavares

Tel: +1 (407) 233-7458

3761 Eagle Isle Cir., Kissimmee, FL  USA

flavio.tavares@abccmm.org.br