Resenha do Marchador

Visualizações superaram expectativas

  • ALINE PERUCCI
  • 23/01/2019
  • 13h06

 

Transmitido mensalmente pelo portal da ABCCMM, o Resenha do Marchador registrou em 2018 bons números de visualizações e acessos. Em seu segundo ano de existência, o programa se solidificou no mundo do marchador e virou mania.

Durante as atividades da 37ª Nacional do MM, em julho, foram cerca de 200 horas de programação ao vivo, em doze dias de evento, com mais de um milhão e trezentos mil acessos, oriundos de diversas partes do mundo. O apresentador Paulo Mello, atribui o sucesso à qualidade do conteúdo, “O grande lance do programa é levar ao criador, aos apaixonados pelo Marchador, as informações mais relevantes para a raça naquele momento e de uma maneira que todos compreendem, numa linguagem bem próxima do homem do campo.”, enfatiza.  

Em novembro, durante os trabalhos do CBM - 2018, a equipe do Resenha foi para Brasília e transmitiu ao vivo, do Parque de Exposições da Granja do Torto, todo o julgamento dos Campeonatos de Marcha Batida e Picada. Mais de 270 mil internautas acompanharam aproximadamente 100 horas de conteúdo transmitido ao mundo pelos sites da ABCCMM e Lance Rural, uma média de 39.000 expectadores por dia.

Em sua programação normal, o Resenha do Marchador vai ao ar uma vez por mês. Sempre com assuntos atuais e relevantes para a raça. De acordo com o tema de cada edição, convidados especiais são recebidos pela bancada. Interativo, o programa mantém, através do WatsApp, contato direto entre os comentaristas e internautas.

Paulo Mello fala, ainda, das expectativas para 2019, “Nós queremos contribuir com o desenvolvimento da raça, com o nosso cavalo, respeitando a naturalidade e o bem-estar do Marchador. Vamos unir tudo isso às tecnologias que temos, ao trabalho da nossa equipe e melhorar ainda mais as transmissões” conclui.

O Resenha do Marchador também está na página oficial da ABCCMM- @abccmmoficial, no Youtube.