Cores e sombras

Quando a luz é boa e o cenário favorável ..

  • FLÁVIA ZAGO
  • 05/04/2019
  • 11h46

 

 


Quando a luz é boa e o cenário favorável, o fotógrafo Henrique Possebon não perde tempo e dispara o click . Jovem, utiliza de seu talento artístico e da sensibilidade fotográfica para atuar no registro de animais e paisagens.

No caso da foto da semana, Possebon conseguiu alinhar elementos que fizeram da imagem uma pintura. O colorido do famoso céu de Brasília, ao entardecer destacou a silhueta dos cavalos e cavaleiros em um jogo de notável beleza.  

A foto postada na rede social ganhou elogios de centenas de internautas, entre eles do amigo de jornada, o fotógrafo Kico Catelli.  

Ao ser questionado pelo click, Henrique contou, “Essa foi uma pequena cavalgada que fizemos a um dos marcos que a "Missão Cruls" deixou no Distrito Federal (essa missão, ainda no ano de 1892 desbravou o Centro Oeste para delimitar a área do que viria a ser Brasília). Sendo fotografo e gostando muito de história, não poderia deixar de levar minha câmera a tiracolo nessa aventura. E aí saiu essa foto, que é uma das minhas preferidas”.