Atenção Expositores!

Condições para acesso aos alojamentos

  • PAULA MAGALHÃES
  • 10/07/2019
  • 18h27

O alojamento construído com contêineres dentro do Parque da Gameleira será dividido em duas alas (feminina e masculina) e contará com áreas de acesso independentes. Cada ala terá sanitários e vestiários de uso exclusivo.

Todos os contêineres estarão mobiliados com beliches e cada ocupante deverá, obrigatoriamente, trazer todos os itens necessários para sua estadia (colchão, travesseiro, roupas de cama e banho, etc.)

O alojamento masculino em alvenaria, localizado ao lado do Restaurante do Tratador é coletivo e possui camas individuais. Os quartos estarão mobiliados com beliches e cada ocupante deverá, obrigatoriamente, trazer todos os itens necessários para sua estadia (colchão, travesseiro, roupas de cama e banho, etc.)

Acesso aos alojamentos

Todos os alojamentos terão equipes de apoio e seguranças.  A entrada dos usuários nas dependências dos alojamentos só será permitida após a apresentação da credencial previamente cadastrada, através do e-mail: kennia.rh@abccmm.org.br ou pelo WhatsApp (31) 98443-8695.

Receptivo

O receptivo dos tratadores e apresentadores acontecerá em paralelo ao desembarque dos animais. As chaves para o acesso aos alojamentos serão entregues somente a quem estiver previamente cadastrado.

 

Atenção Expositores, Pais e Responsáveis

É expressamente proibida a presença de menores de 18 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais, nos alojamentos de tratadores, apresentadores, prestadores de serviços diretos, indiretos e autônomos ligados à 38ª. Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador.