Informação de qualidade

Marcha em foco

  • FLÁVIA ZAGO
  • 30/10/2019
  • 13h08

 

Compromissado com o desenvolvimento da aprendizagem e conhecimento, o Resenha do Marchador proporcionou em mais uma edição, informação de qualidade por meio da vivência do seleto time de comentaristas e convidados.

A atração apresentou como pauta principal, o trabalho que avaliou a maneira como os animais estão marchando.  Em um bate papo interativo com o professor Alessandro Procópio, a bancada debateu os aspectos levantados no estudo realizado durante 38ª Exposição Nacional.

 

O programa recebeu centenas de acessos simultâneos e perguntas de internautas de todo o Brasil. Durante a exibição houve o anuncio a iniciativa Amigos do Museu, clique aqui para conhecer.

 

O CBM de Marcha Batida, em Caxambu e o de Marcha Picada, em Salvador também fizeram parte do roteiro da noite. O julgamento em dissenso foi debatido no terceiro bloco.

 

Em prol do outubro Rosa, iniciativa mundial de alerta sobre o diagnóstico precoce do câncer de Mama, a bancada deu o recado de alerta.

 

Também foi divulgado o resultado da enquete, que elegeu por meio de votação dos internautas qual foi o melhor grande campeão da raça dos últimos tempos (Marcha Batida e Marcha Picada). Ficou curioso?  Corra para o canal para conferir.

 

O programa pode ser visto e revisto quantas vezes o internauta quiser é só clicar aqui e navegar direto pelo youtube.

O próximo encontro da bancada com os fãs da marcha será em caxambu (MG), a transmissão ao vivo começa no dia 11 de novembro.