CBM Zel Café: Caxambu 2019

“Vai ser bruto”!

  • FLÁVIA ZAGO
  • 04/11/2019
  • 11h39

 

            O Campeonato Brasileiro de Marcha Batida, está de volta em Caxambu (MG). A competição começa na próxima semana (de 11 a 16 de novembro) com o show de beleza e andamento dos animais classificados e inscritos.   

            Um dos eventos mais esperados do ano pelos criadores e fãs da raça, a pista do parque de Exposições José Bráulio Junqueira de Andrade contará com a participação de exemplares do Mangalarga Marchador provenientes de vários estados do Brasil. Um espetáculo à parte que você não pode perder.  

            Além dos julgamentos, haverá espaços interativos para toda a família com atrações imperdíveis. Uma das mais aguardadas é o Espaço Viola e Marcha, local dedicado, especialmente, ao entretenimento e confraternização.  Diariamente, músicos convidados animarão as noites do CBM-MB/2019 com shows especiais.  

             Segundo o secretário de Turismo e Cultura de Caxambu, Felipe Condé, eventos assim fomentam a economia local “Toda cidade já se mobiliza em torno do CBM de Marcha Batida, toda infraestrutura da rede hoteleira, circuito turístico, parte gastronômica, os bares, restaurantes. Não só de Caxambu, mas das cidades vizinhas, que também hospedarão as pessoas para esta ocasião. ”, informou.

             A montagem da estrutura está em processo de finalização. Todo o CBM será transmitido pelo portal da ABCCMM e comentado pela equipe do Resenha do Marchador.

             Para o presidente da ABCCMM Daniel Borja, é uma honra realizar o Campeonato Brasileiro de Marcha novamente em Caxambu, uma cidade hospitaleira, atrativa e estrategicamente localizada.  

            Dentro a programação, criadores e fãs da raça poderão acompanhar também o julgamento da  41ª Especializada do Cavalo Mangalarga Marchador da Sociedade Rural do Sul de Minas, além das Provas Sociais e do Concurso de Marcha Amador.

Quer saber mais informações sobre o CBM Zel café: Caxambu 2019? Clique aqui e navegue pelo hotsite.