MPV: nova campanha

ABCCMM pede apoio de todos

  • PAULA MAGALHÃES
  • 01/04/2020
  • 11h16

Neste ano, a Associação Marchadores Pela Vida (MPV) completa cinco anos de trabalho. Ao longo deste período a entidade, contou, amplamente, com o apoio da ABCCMM e de toda família Mangalarga Marchador em prol de suas ações de promoção e valorização da vida, foram milhares de pessoas assistidas.

E diante dos cenários incertos apresentados pelo avanço do novo Coronavírus (Covid-19) em todo o mundo, a MPV tem intensificado seu trabalho. Para isto, lançou em 01 de abril de 2020, com o auxílio da ABCCMM, a campanha “Cuide de uma Vida: o mundo parou, mas a vida não pode parar”.

O lançamento oficial ocorreu em todas as plataformas de comunicação da Marchadores Pela Vida e da ABCCMM. Em Live, pelo instagram oficial da entidade, a presidente da MPV, Andrea Menegat, concedeu entrevista especial a jornalista Manuela Drumond, do MMTV. Elas enfocaram a importância do momento de solidariedade. 

A campanha tem o objetivo de intensificar a arrecadação de fundos que possam bancar acompanhamento hospitalar, medicamentos, transporte e demais necessidades dos pacientes em tratamento, bem como auxiliar na manutenção da subsistência das famílias de cada um.

Andrea Menegat, presidente da MPV, falou sobre os desafios do momento “Perante esta situação, queremos unir forças para ajudar nossas crianças com câncer e suas famílias que lutam para manter a comida na mesa. É uma campanha da família Mangalarga Marchador para ajudar centenas de famílias que estão travando a luta contra o câncer e a luta pela subsistência.”, enfatiza. Ela também destaca que, em momentos de crise, as instituições sofrem com a baixa nas arrecadações.

Incentivador do projeto, o presidente da ABCCMM, Daniel Borja, em live no Instagram oficial da entidade, na noite de domingo (29/03/2020), além de lançar a campanha, convocou toda família Mangalarga Marchador para se unir pela causa “Eu confio na força e na solidariedade da raça, por isso, convoco a todos, para juntos fazermos a diferença e mais uma vez ajudar a quem precisa. Esta quarentena é um momento para refletirmos sobre a vida e as necessidades do outro. Essa campanha é a oportunidade de colocar em prática todo nosso amor ao próximo.”, defendeu.

 

 

Seja um doador

Seja você também um colaborador da Marchadores Pela Vida, faça sua doação através da conta abaixo:

 

Marchadores Pela Vida

Banco Santander

Agência: 3181

Conta corrente: 13004713-8

CNPJ: 28.112.863/0001-70

 

Doação no site via Cartao de Crédito ou débito:

Paypal ou Pagseguro

Site: www.marchadorespelavida.org.br

Contato/Whatsapp

(31) 98464-8676

 

 

Para conhecer mais sobre o trabalho desenvolvido pela entidade e as instituições amparadas, clique aqui e acesse o portal MPV.

 

Redes Sociais

Instagram e Facebook: @marchadorespelavida