Dia de teste

Preparativos para retorno das atividades presenciais

  • FLÁVIA ZAGO
  • 25/08/2020
  • 10h37

 

A reabertura da ABCCMM, localizada no parque da Gameleira em Belo Horizonte (MG), ocorrerá no dia 31 de agosto de 2020. Tendo em vista o retorno das atividades presenciais, foram adotados pela entidade, todos protocolos de saúde e segurança exigidos pelos órgãos oficiais.

Os preparativos para o regresso estão a todo vapor. Na manhã desta terça-feira, 25 de agosto todos dos funcionários foram submetidos ao teste da covid-19.

O procedimento do exame foi acompanhado pelo presidente da ABCCMM, Daniel Borja. “Hoje é um dia decisivo para conseguirmos reiniciar o trabalho presencial na sede. Nestes cinco meses, que funcionamos remotamente foram muitas as conquistas. Nos reinventamos e seguimos as condutas exigidas e necessárias para garantirmos a segurança de todos que movem esse lugar. Agora chegou a hora de seguirmos mais essa etapa confiantes na excelência para o atendimento aos nossos associados”, informou.

Inicialmente, a ABCCMM retornará as atividades com escala reduzida de funcionários, de segunda a sexta-feira, de 9h às 17h. Em breve, o anúncio da escala do funcionamento dos setores.

 Clique aqui para ver o Protocolo de Segurança Sanitária.