Transparência na gestão

Demonstrações contábeis

  • FLÁVIA ZAGO
  • 30/09/2020
  • 11h59

 

 

         A raça Mangalarga Marchador tem se superado ano após ano, não só em qualidade dos animais, em números do plantel nacional, mas também no engajamento da Diretoria da ABCCMM em levar aos associados uma gestão transparente.

         Você sabia que desde 2016, o portal da ABCMM tem publicado em seu conteúdo as demonstrações contábeis da entidade? Todos os resultados dos balanços de contas estão nas planilhas que podem ser conferidas no link. Clique aqui.

         Para o diretor Financeiro Adolfo Geo, a transparência faz com que as informações sobre o crescimento da maior associação de equinos da América Latina fiquem abertas publicamente para todos que desejam acompanhar a atual fase da entidade. “Eu e toda a Diretoria da ABCCMM, fazemos questão em dividir com nossos associados o nosso avanço, a evolução da raça. Temos orgulho de trazermos números positivos, aumento de faturamento na entidade, acréscimo nos investimentos no fomento da raça, além reduções significativa de custos”, informou.

         Sempre na vanguarda do tempo a ABCCMM, tem servido hoje como modelo de gestão para outras associações inclusive no âmbito financeiro. Na associação, toda a organização é criteriosamente planejada com regras de cotação orçamentária e a imprescindível exigência de notas fiscais para pagamento das despesas.