Convocação

AGE

  • FLÁVIA ZAGO
  • 16/04/2021
  • 12h00

Belo Horizonte, 16 de abril de 2021

Circular 003\2021

 

Cumprindo disposições estatutárias, ficam os senhores associados da ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS CRIADORES DO CAVALO MANGALARGA MARCHADOR - ABCCMM, convocados para reunirem-se em Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada no Parque de Exposições da Gameleira, Av. Amazonas, 6020, Belo Horizonte, Minas Gerais, no dia   03 de setembro de 2021,  às 8:00 horas, em primeira convocação, com a presença mínima de associados com o direito a voto em número correspondente à metade mais um  dos integrantes do quadro social quites com suas obrigações e, em segunda convocação, uma hora depois, com qualquer número, para tratarem da seguinte ordem do dia:

 

I – Eleição do Conselho Deliberativo Superior, Diretoria Executiva e Conselho Fiscal para o quadriênio de 2022 a 2026.

 

Os associados, quites com suas obrigações nos termos do §1º, do art. 79, do Estatuto da ABCCMM, que desejarem votar poderão fazê-lo, pessoalmente, no decorrer da realização da Assembleia Geral, ou poderão encaminhar seu voto via correio para Caixa Postal nº 7720, AGF Pedro I, com endereço na Av. Dom Pedro I, 402, Loja 8, Itapoã – Belo Horizonte, MG, CEP 31710-971, especificamente contratada para esse fim, de forma e modo que possam ser recolhidos  pela Comissão Eleitoral nas 96 (noventa e seis) horas que antecedem à abertura da Assembleia  Geral (art. 76 do Estatuto da ABCCMM).

Os votos remetidos via correio para a referida Caixa Postal e recolhidos pela Comissão Eleitoral e aqueles entregues pessoalmente na associação, serão protocolados na ABCCMM até 96 (noventa e seis) horas antes da hora marcada para a abertura da Assembleia Geral (art. 77 do Estatuto da ABCCMM).

Os trabalhos de votação serão encerrados às 13:00 horas, quando será iniciada a apuração.



ABCCMM

Por Sua Diretoria

Neste Ato Representada por Seu Diretor Presidente

Daniel Borja

Para ver documento Clique aqui