Reconhecimento

MPV na Paraíba

  • FLÁVIA ZAGO
  • 25/02/2022
  • 16h36

 

 

Em reconhecimento ao apoio consolidado para mais de 280 pacientes atendidos pela Fundação Napoleão Laureano em 2021, a Marchadores Pela Vida recebeu o Certificado Benemérito em cerimônia solene realizada no dia 24 de fevereiro, quinta-feira, na Paraíba.

A criadora e parceira da MPV, Áurea Ximenes, recebeu das mãos do Diretor Financeiro da Fundação Napoleão Laureano, Antônio Carneiro Arnaud, do Diretor Presidente da Fundação, Marcelo Pinheiro de Lucena Filho e do Diretor Geral do Hospital mantido pela entidade, Thiago Lins da Costa Almeida, a honraria. “Sinto-me honrada em poder representar a MPV, uma entidade que tanto faz para dar vida, saúde e alimento à tantas pessoas que precisam de um pouco de dignidade. O amor pela raça Mangalarga Marchador se estendeu a missão de salvar vidas, de ajudar com alegria ao próximo”, revelou Aurea após o recebimento do certificado.

A Fundação Napoleão Laureano fez parte, em 2021, da rede pela vida da instituição filantrópica oficial da raça sendo beneficiada com repasses financeiros mensais que garantiram a compra e distribuição de 4.800 unidades de medicamentos essenciais no tratamento de crianças, jovens, adultos e idosos com câncer. “Sabemos que esse apoio foi primordial na batalha de cada um desses 288 pacientes atendidos, estamos orgulhosos e felizes com o resultado de mais uma ação em prol da vida”, conclui a presidente da MPV, Paula Gonçalves Reis.