Números ABCCMM

Atividades de fevereiro

  • PAULA MAGALHÃES
  • 04/03/2022
  • 11h45

A raça Mangalarga Marchador começou o ano de 2022 com trabalho intenso. E após os bons números apresentados no mês de janeiro, fevereiro também seguiu a tendência e registrou resultados positivos na prestação de serviços aos criadores. 

No Serviço de Registro Genealógico da ABCCMM foram anotadas, de 01 a 28 de fevereiro, por Monta Natural e Transferência de Embrião, 6.057 comunicações de cobrições. Futuro da raça, os nascimentos somaram 5.233 comunicados. Em alta as negociações entre criadores geraram 1.767 transferências. Na atuação em campo os Técnicos credenciados realizaram 3.540 resenhas. Filiaram-se a entidade, neste período, 221 novos associados. 

Exposições e Copas de Marcha, também movimentaram as pistas, foram 13 eventos oficiais. Para março a grande expectativa é para a Exposição do Criador que acontecerá entre os dias 20 e 27 de março, em Varginha, Minas Gerais. No setor de Leilões, foram chancelados 12 remates. 

Neste mês de março, fique ligado no dia a dia da raça, acompanhe notícias, participe dos eventos, leilões e faça parte, você também, deste fascinante universo da Marcha.