Marchador em alta

Bons números para o primeiro mês do ano

  • PAULA MAGALHÃES
  • 01/02/2022
  • 17h01

Ano novo, nova gestão e muito trabalho. Esta tem sido a rotina da ABCCMM em 2022. Em janeiro, as atividades da entidade registraram bons números, mesmo que, devido às férias, este seja, historicamente, um período de menor demanda, muitos criadores aproveitaram a temporada para colocar em dia as informações da tropa.

Na tramitação de documentos ou nos trabalhos de campo os atendimentos aos associados e colaboradores fluíram satisfatoriamente. No Serviço de Registro Genealógico, foi contabilizada a realização de 1.339 comunicações de coberturas e 1.745 transferências.  

No sistema da Associação computados também comunicados referentes a 1.770 nascimentos. Em campo, os técnicos credenciados realizaram 2.861 resenhas. No futuro estes potrinhos são prováveis garanhões e matrizes que comprovarão a versatilidade do MM em campo, cavalgada, pista, esporte e muito mais.  

Grande responsável por levar adiante o processo de seleção da raça, o quadro de sócios deu boas-vindas a outros 198 novos apaixonados pelo cavalo Mangalarga Marchador.

Para fevereiro, o trabalho em prol do Marchador continua firme. A equipe ABCCMM está a postos!