Live Leilão que Salva Vidas

Dia 05/06 no Youtube da ABCCMM

  • PAULA MAGALHÃES
  • 10/05/2023
  • 16h17

 

A Marchadores Pela Vida, em parceria com a ABCCMM, realizará no dia cinco de junho (segunda-feira) a live: Leilão que Salva Vidas.

Transmitida a partir das 19h, no canal da ABCCMM no Youtube, a live contará com programação especial. Além do leilão de embriões, haverá o tradicional remate da Joia MPV, atualmente em posse de Sophia Baptista (Haras Maripá) e também a realização do sorteio da Rifa Solidária.

A ocasião também será oportuna para um bate-papo especial com a Diretoria da ABCCMM acerca dos preparativos para a 40ª Exposição Nacional do MM que acontecerá de 17 a 29 de julho de 2023.

Os valores arrecadados com os remates e doações financiarão as ações da Marchadores em prol de instituições sociais que atuam em todo o Brasil com auxílio a pessoas em tratamento oncológico e em situação de vulnerabilidade social.

A presidente da Marchadores Pela Vida, Paula Reis destaca: “Esse é o nosso principal espaço de captação. Mas nossa expectativa é também nos aproximar das pessoas, chegar mais perto dos criadores para que conheçam nossas ações e saibam como elas fazem diferença na vida de inúmeras pessoas. Queremos mostrar os resultados do nosso trabalho, como levamos esperança para milhares de vidas ao longo de todos esses anos de existência da Marchadores. Nós somos um projeto da raça, este vai ser um grande momento.”

Não perca este encontro de solidariedade e entretenimento! Em breve, confira o catálogo com os lotes disponíveis para o remate.