Faltam 12 dias para o término das inscrições. Garanta o seu lugar!

As confirmações para o Marchador Fest terminam dia 31 de outubro de 2016 ou até atingirem a capacidade máxima de convidados.

  • Bernardo
  • 19/10/2016
  • 09h50

Para atender os associados, a ABCCMM disponibiliza a central de reservas on-line, que possibilita a solicitação do e-ticket e validação da confirmação do titular e seus dependentes cadastrados na entidade. Após a confirmação pela Associação, será gerado um documento individual (voucher), que deverá ser impresso e apresentado nos postos de troca.

O ingresso é pessoal e intransferível, contendo códigos de barras e nome do convidado. Ele será validado na entrada do evento com apresentação de documento de identificação com foto.

Convites extras

A compra de convites extras para não-associados deverá ser realizada pelo associado titular, no limite de dois por sócio. O valor individual é de R$ 200,00 e deverá ser solicitado diretamente ao Departamento Financeiro da ABCCMM, com débito no cartão de crédito. Informações: Amanda (31) 3379-6115.

Atualização de dados

É importante que os dados do associado e de seus dependentes (esposa e filhos) estejam atualizados na Associação, pois o credenciamento se baseia nessas informações. Contato: Júlio (31) 3379-6109