VII Marchador Fest

Veja cobertura do evento

  • Zenith
  • 16/11/2015
  • 18h03

A sétima edição do Marchador Fest, que aconteceu no Rio de Janeiro em 2015, reuniu cerca de 800 pessoas de várias partes do país, no Windsor Barra Hotel, no último dia 7 de novembro.

Deram as boas-vindas aos criadores, o presidente Magdi Shaat e sua Diretoria e o presidente da Associação dos Criadores do Rio de Janeiro, Agenor Eduardo Souza, que comemoraram o sucesso de todos os eventos realizados na semana: o 29º Campeonato Brasileiro de Marcha, que bateu recorde com 432 animais; a 1ª Exposição Cidade Maravilhosa do Cavalo Mangalarga Marchador; a 9ª Exposição Brasileira do Criador, e os dois leilões promovidos pelo Haras MZC & Convidados, o de Embriões e o de Animais.

Foi uma festa alegre, com direito a lançamentos de vinho, de livro, de homenagens, as mais variadas, e  muitas premiações. Sem falar na cavalagada realizada pela turma do Sul de Minas, muito animada. Enfim, um encontro marcado pela confraternização entre os criadores e seus familiares. Acompanhe a cobertura de tudo que aconteceu no VII Marchador Fest, clicando na imagem abaixo.