Associação de Brasília

Nova gestão

  • Zenith
  • 15/11/2015
  • 18h22

Eleita em Brasília/DF, em 5 de novembro de 2015, a nova Diretoria da Associação dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador de Brasília para o triênio 2015/2018.

Caio Mário Pereira Brasil é o novo presidente da entidade e tem como vice-presidente, Dario Oswaldo Garcia Júnior. Integram ainda a Diretoria Executiva: Glaiser Blank Silva (secretário), Saulo Lopes (vice-secretário), Leandro Damasceno (tesoureiro), Brigitte Claudon (vice- tesoureiro), Guilherme Freire de Moraes Neto (diretor de Eventos), Vitorino Vieira da Silva Júnior (diretor Técnico), Dimas Thomas (diretor de Marketing) e Lúcia Neri (Diretora Social).

Os trabalhos de votação foram conduzidos pelo presidente da Assembleia Geral Ordinária, Henrique Cruz Laender, associado mais antigo presente no local.

Integram os Conselho Deliberativo como efetivos: Álvaro Pereira, Geraldo Humberto de Araújo, Renata Scafuto Rocha Mello Guerra, Fernando Câmara de Souza Amaral e Tarcísio José de Oliveira. Entre os suplentes estão: Marcos Luis Santarosa, Marcelo Martins de Araújo, Osvaldo Miranda, Henrique José Cruz Laender e Canrobert Oliveira.

O Conselho Fiscal está formado com a participação efetiva de Frans Vargas, Jorge Rosas Maciel e Romeu Ginícolo Júnior. Os suplentes são Marilivia Jorge, Servulo Tadeu Brochado e Reinaldo Carvalho Brandão.

A posse da nova Diretoria está prevista para o dia 21 de novembro, durante a VII Copa de Marcha de Brasília, no Parque de Exposições da Granja do Torto.