Preparativos Para o VII Marchador Fest

Cariocas trabalham na organização do evento

  • NACIONAL
  • 26/10/2015
  • 11h18

É grande a expectativa em torno do VII Marchador Fest que este ano ocorrerá dia 7 de novembro, no Windsor Barra Hotel, no Rio de Janeiro (RJ). Já o XXIX CBM de Marcha Batida, a VIII Exposição Brasileira do Criador, e a I Exposição Carioca do Cavalo Mangalarga Marchador acontecem de 3 a 7 de novembro, no Clube Marapendi.

O VII Marchador Fest premiará os melhores do Ranking da ABCCMM e as pessoas que se destacaram no último ano equestre. Também serão prestadas as homenagens em reconhecimento àqueles que têm contribuído para o crescimento e fortalecimento da raça Mangalarga Marchador no país.

A organização do evento confirmou que haverá todos os dias, das10h às 20h, gratuitamente, um parque de diversões infantil em funcionamento. Também está prevista uma praça de alimentação com quatrofoods truck com cardápios variados e quiosque mineiro. A Casa do Criador será instalada em local privilegiado ao lado da pista, com serviço de lanchonete, para maior conforto aos convidados e com diversas atividades para as criadoras, além de exposição de esculturas e loja com artigos de Victor Dzenk.

Com relação à reserva de hotéis, haverá três etapas com preços promocionais, sendo que a primeira esgota dia 20 de setembro.