Fazenda da Esperança

Marco Regularório

  • NACIONAL
  • 09/10/2015
  • 12h19

POSTADO POR ABCCMM EM SEXTA-FEIRA, 20/02/2015

 

            A Fazenda da Esperança, comunidade terapêutica com mais de 30 anos de experiência na recuperação de jovens dependentes químicos, convoca amigos, colaboradores, ex-residentes, familiares e simpatizantes, a participarem de uma mobilização nacional a favor da aprovação do Marco Regulatório das Comunidades Terapêuticas do Brasil. Considerada a maior obra da América Latina desenvolvendo essa atividade e ajudando milhares de famílias em 15 países, a Fazenda da Esperança sugere aos interessados que assinem um abaixo assinado em favor da aprovação da Minuta do Marco Regulatório.


          Para isso é necessário clicar emhttp://www.peticaopublica.com.br/psign.aspx?pi=BR79306. O e-mail em favor da aprovação da Minuta deverá ser encaminhado para conad@mj.gov.br com cópia para confenact@confenact.org.br dizendo: "Eu apoio e aprovo a minuta da resolução do CONAD que regulamenta as Comunidades Terapêuticas da forma que ela esta publicada?. 


            A ABCCMM mantém uma parceria com a Fazenda da Esperança para a prestação de serviços de atendimento psicossocial de recuperação, reeducação e reintegração dos dependentes químicos reconduzindo-os para a vida produtiva e em sociedade.