Feira Equitana Open Air

ABCCMM e Apex-Brasil

  • Jornalismo ABCCMM
  • 07/10/2015
  • 16h30

A Equitana Open Air foi mais uma vez o ponto de encontro para amantes de cavalos. O evento foi realizado em Neuss (Alemanha), durante os dias 13, 14 e 15 de Junho, e recebeu visitantes de várias regiões da Alemanha e outros países europeus. A feira contou com expositores de todo o mundo, dentre eles a ABCCMM.

O Brazilian Saddle Horse montou um estande de 18 m² em uma localização privilegiada ao lado de uma das arenas de competição. A estrutura foi usada para cadastro de criadores e potenciais compradores de Mangalarga Marchador. Alguns membros da EAMM (Associação Europeia do Mangalarga Marchador) reforçaram a equipe e ajudaram na realização de apresentações e contato com o público local.

Os animais do projeto vitrine foram exibidos diariamente para um grande número de pessoas nos horários e locais mais nobres do evento, como aShowring, a Ovalbahn e o Aktionsring. A boa receptividade do público presente com os garanhões do projeto foi refletida no acúmulo de visitantes no estande após cada uma das apresentações. Além de 2 paddocks exclusivos, foi disponibilizada uma extensa área gramada ao lado do estande, onde crianças e adultos puderam ter contato com os animais e comprovar sua beleza e docilidade. Ações promocionais como a distribuição de brindes e material informativo sobre a raça fizeram sucesso entre os presentes em nosso espaço.

Equitana Open Air 2014 em números

40.000 visitantes

1.000 cavaleiros e amazonas

220 expositores

200 eventos, palestras e workshops

190 competições

50 raças de cavalos

7 arenas

Clique Aqui e Veja as Fotos do Evento