Projeto Copa do Mundo

ABCCMM e Apex-Brasil

  • Jornalismo ABCCMM
  • 07/10/2015
  • 16h30

O Projeto Copa do Mundo, realizado pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), trouxe 2.300 compradores, investidores e formadores de opinião estrangeiros ao Brasil para realizar agendas de negócios e acompanhar os jogos do mundial. Durante a Copa do Mundo da FIFATM, que foi realizada de 12 de junho a 13 de julho de 2014, a Apex-Brasil desenvolveu ações de promoção comercial e atração de investimentos que tiveram como finalidade estimular as exportações brasileiras, captar investimentos, bem como projetar a imagem comercial do Brasil no mercado internacional.

A ABCCMM através do projeto Brazilian Saddle Horse recebeu 5 convidados da Europa e EUA para o evento. Os objetivos desta ação foram o fortalecimento das promoções comerciais, estudo e prospecção de novos mercados.Os visitantes puderam visitar haras e fazendas históricas em Minas Gerais.

Clique Aqui e Veja as Fotos do Evento