Sela Verde

Curso de formação de Auditores-Inscrições

  • Nicolas
  • 06/10/2015
  • 10h22

POSTADO POR ABCCMM EM SEXTA-FEIRA, 11/10/2013

Curso de Formação de Auditores

As inscrições para o II Curso de Formação de Auditores do Programa de Certificação Socioambiental ‘Sela Verde’ – ABCCMM já estão abertas. O curso teórico-prático será realizado entre os dias 9 e 10 de novembro de 2013, no Centro de Referência do Projeto, que fica no Haras das 8 Virtudes, Amparo (SP).

O curso será aberto ao público e pessoas interessados em se tornarem auditores. Para poder se candidatar a auditor Sela Verde, o candidato deverá ter curso superior em Ciências Ambientais, Agrárias, Veterinária, Zootecnia, Ciências Sociais e gerenciais, com experiência mínima de cinco anos, comprovada através de atestados de capacidade técnica e certidão outorgada pelo respectivo conselho de classe.

Inscrições

As inscrições poderão ser feitas até o dia 31 de outubro de 2013 por meio de envio do currículo, diploma e documentos comprobatórios de experiência para quincas@biotropicos.org.br ousilvannaa@hotmail.com.

O valor do curso é R$ 700,00, mas quem já realizou o primeiro não pagará a inscrição do segundo. Os interessados deverão efetuar o depósito pelo Banco do Brasil, agência 0344-1, conta corrente número 27.572-7 em nome do Instituto Biotrópicos.          

As aulas serão divididas em quatro módulos: introdutório, bem-estar animal, meio ambiente e social.