Hermes Pardini suspende exames de genotipagem

Suspenção definitiva dos exames de genotipagem

  • Nicolas
  • 06/10/2015
  • 10h22

POSTADO POR ABCCMM EM SEXTA-FEIRA, 11/10/2013                                                          Imagem: photos.com

 

A partir do dia 1º de novembro de 2013, o Instituto Hermes Pardini descontinuará o serviço de DNA animal, suspendendo definitivamente os exames de genotipagem e vínculo genético para bovinos, ovinos, equinos e caninos. Todas as amostras recebidas até 1º de novembro terão seus resultados liberados normalmente, inclusive as recoletas ou amostras com pendências. 
Os demais testes do menu de veterinária continuarão sendo realizados, normalmente, sem mudanças nos prazos de liberação ou nos preços definidos em contrato. A equipe da Genética Molecular do Instituto Hermes Pardini também estará à disposição para esclarecimento de qualquer dúvida ou contribuição na interpretação dos resultados das análises de amostras recebidas até dia 1º de novembro de 2013.
O laboratório tem uma equipe disponível para atender seus clientes, de segunda à sexta-feira, no período de 8h às 17h e aos sábados de 7h às 13h (horário de Brasília). O banco de perfis genéticos permanecerá disponível para os clientes e associações, através do telefone (31)3629-4880 e do emaildnaveterinario@labhpardini.com.br.