Marchadores pela Vida

Comissão se reúne para discutir projeto

  • Jornalismo ABCCMM
  • 15/04/2015
  • 16h30

Estiveram reunidos na ABCCMM, dia 8 de abril de 2015, Antônio Lima Reis Jr (Haras Anglisa) e sua esposa Paula Gonçalves Reis, além de Andréa Manegat, esposa do associado Antônio Santos Silva (Haras da Figueira). Na oportunidade, eles, que são os idealizadores do Marchadores pela Vida, discutiram as últimas formalidades do projeto, como a revisão dos contratos de doações, e as ações de promoção que acontecerão durante a 34ª Exposição Nacional.

Além de um leilão de caráter filantrópico, com 40 lotes, a ser realizado dia 24 de julho de 2015, visando arrecadar fundos, ficou definido a realização de um bingo com premiação de uma joia oferecida pela Joalheria Ângela Alvim, para ajudar no projeto. Toda uma linha de produtos específicos do Marchadores pela Vida também vem sendo desenvolvida pela Boutique do Marchador visando a Nacional.

Representando a ABCCMM, participaram do encontro Cristine Baía, gerente Financeira, Elder Grossi, gerente de Relacionamento, Sorais Morais, responsável pela Boutique e Daniela Ibiapina, funcionária contratada para cuidar dos assuntos pertinentes ao projeto.

Os donativos para o Marchadores pela Vida irão beneficiar instituições que trabalham com tratamentos de recuperação de portadores de câncer e dependentes químicos. Para definir as instituições que serão contempladas já foi formada uma comissão específica.