Importante

Eleição será dia 8 de fevereiro

  • FLÁVIA ZAGO
  • 31/01/2019
  • 13h50

Na sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019, será realizada, às 8 h, no Pavilhão Redondo do Parque de Exposições da Gameleira, em Belo Horizonte (MG), a Assembleia Geral Ordinária em primeira convocação, com a presença mínima de associados com o direito a voto, em número correspondente à metade mais um dos integrantes do quadro social quites com suas obrigações. E, em segunda convocação, uma hora depois, com qualquer número, para tratarem da seguinte ordem do dia: Eleição da Diretoria e dos Conselhos Superior, Deliberativo Técnico e Fiscal para o triênio 2019/2021.

Os associados, quites com suas obrigações, nos termos do §1º, do art. 85, do Estatuto da ABCCMM, que desejarem votar poderão fazê-lo, pessoalmente, no decorrer da realização da AGO,  ou poderão encaminhar seu voto via correio para a Caixa Postal 8151 – AGF Praça Raul Soares – Praça Raul Soares, 16, loja 01 – bairro Centro, Belo Horizonte (MG), CEP 30 180 970, especificamente contratada para esse fim, de forma e modo que possam ser recolhidos  pela Comissão Eleitoral nas 84(oitenta e quatro) horas que antecedem à abertura da Assembleia  Geral (parágrafo único, do art. 82, do Estatuto da ABCCMM). Sendo assim, alertamos sobre a urgência na devolução dos envelopes com o voto.

 

De acordo com o art. 83, do Estatuto da ABCCMM, os votos também poderão ser entregues pessoalmente na sede da ABCCMM, no setor de protocolo, até 72 (setenta e duas) horas antes da hora marcada para abertura da Assembleia Geral.