Sucesso na transmissão

União fez a força

  • FLÁVIA ZAGO
  • 22/06/2020
  • 18h08

O objetivo de levar ao público todas as emoções da terceira Copa de Marcha Centro Equestre do Castelinho, evento que reiniciou as atividades do calendário do Marchador, foi cumprido com louvor por meio da transmissão realizada pela equipe MMTV alinhada aos comentários e narração do integrante do programa Resenha do Marchador, Paulo Mello.

As entrevistas em tempo real, conduzidas diretamente da pista pelos jornalistas Felipe Malaco e Manuela Drumond, também movimentaram a cobertura da copa. A cada disputa, a alegria contagiante dos apresentadores era repassada para o público.

Presença marcante também, da participação do diretor executivo da Escola Nacional de Árbitros, Carlos Augusto Sacchi em papos interativos.

As cenas foram prazerosas de ver. Imagens refletidas na saudade que todos estavam da marcha levantando poeira.  

O resultado surpreendente de 60 mil acessos alcançados com a transmissão ao vivo da competição, motivou a ABCCMM adotar a estratégia unificada das transmissões também para outros eventos agendados. 

Para o presidente da ABCCMM, Daniel Borja, essa iniciativa de sucesso visa ampliar o trabalho aos associados neste período de isolamento social. Ele reforçou o seu  entusiasmo para viabilizar novos acontecimentos do tipo. "O Mangalarga Marchador é movido pela paixão e é esse sentimento que nos fortalece para persistirmos. Usamos a comunicação a nosso favor e mais uma vez conseguimos atender criadores e fãs da raça com muito carinho".

O próximo evento com a trasmissão unificada, já está marcado e acontecerá neste final de semana. Anote ai.

II Exposição Especializada de Sarzedo (MG), dias 26 e 27 de junho. 

Contamos com a audiência novamente de todos vocês.