Maior Cavalgada do Mundo

Equipe organizadora em Caxambu

  • FLÁVIA ZAGO
  • 05/03/2018
  • 13h32

 

 

A equipe organizadora da Maior Cavalgada do Mundo esteve presente no sábado, 3 de março, em Caxambu (MG), para prestigiar o Leilão Seleção Marchador Pampa.

A participação no remate foi oportuna para a entrega simbólica de uma placa que marca o lançamento do evento que tentará entrar para o Livro dos Recordes no dia 7 de abril.  

Felipe Condé, secretário de Turismo de Caxambu representando a Associação dos 32 Municípios do Circuito da Águas e Julio do Narciso, presidente da Sociedade Rural, receberam de Guilherme Lages, gerente de Comunicação da ABCCMM e de Mário Figueiredo da Três Barras, a placa que leva os seguintes dizeres: “Esta data marca o lançamento do projeto da Maior Cavalgada do Mundo. Sempre avante, imprimindo a raça Mangalarga Marchador no Livro dos Recordes. Uma conquista para a região do berço da raça e para a história do nosso Cavalo”.   

 O momento foi oportuno para firmar por meio de um vídeo, o convite da ABCCMM e Agro Maripá para esta cavalgada que promete fazer história na raça.

Mais ação

Ainda em Caxambu, a comissão aproveitou para avaliar detalhes do percurso e gravou juntamente a equipe do MMTV o passo a passo da Cavalgada que em breve será exibido pelo programa do Canal Rural e plataformas de comunicação da ABCCMM. Aguarde.  

 

Foto: Célio Péricles

Legenda: Felipe Condé, Guilherme Lages, Julinho do Narciso e Mário Figueiredo