Campeões Caminhos do Marchador

Ano hípico 2017/2018

  • Aline Perucci
  • 22/07/2018
  • 20h31

 

A pista principal da Gameleira foi palco da premiação do Caminhos do Marchador ano hípico 2017/2018. A cerimônia foi realizada no último sábado, dia 21 de julho, e foi conduzida pelo jornalista, Luciano Moreira.

O evento contou com a participação dos diretores ABCCMM, do gerente de Esportes da entidade, Júlio Nothingham e do árbitro que avaliou a marcha da etapa nacional do Caminhos do Marchador, Plínio Amaral.

O adestrador, Isaías Ribeiro, com seu amigo marchador, Verso do Tijucano, alegrou os presentes. Eles fizeram uma apresentação que mostrou a docilidade e inteligência da raça.

Os competidores premiados de acordo com as categorias foram: na categoria Mirim, o terceiro lugar foi do Gustavo Malheiros. O segundo melhor foi Victor Hugo Lazarini. O primeiro lugar ficou com Luiz Eduardo dos Santos.

A categoria Iniciante ficou assim: no terceiro lugar, Vania Costa Ferreira. Julia Paccini Lustosa no segundo lugar. O pódio foi do Matheus Hallak de Mendonça.

Na Feminino, o terceiro lugar foi da Elvia Vieira. Já o segundo lugar é da Amanda Martins Villaça. E a campeã da categoria foi Marcela Correa.

A categoria Adulto teve Gabriel Malheiros em terceiro lugar. O segundo lugar foi do Rafael Cunha. E no primeiro lugar, Thiago Monteiro.

Agora a categoria Master! O terceiro lugar foi do Luciano Pessoa.

Já o segundo lugar da categoria é do José Luis Leiros. Murilo Cezar Baptista foi o campeão.

O terceiro lugar da categoria Aberta é do Samuel Andrade. Jose Arnaldo Ferreira da Silva ficou em segundo. No primeiro lugar, Tadeu Domingues.

 

Acompanhe as classificações gerais:

 

Marcha

1º Lugar - Luciano Montenegro Da Cunha Pessoa

2º Lugar - José Arnaldo Ferreira Da Silva

3º Lugar - Julia Paccini Lustosa

 

Maneabilidade

1º Lugar - José Luis Leiros.

2º Lugar - José Arnaldo Ferreira da Silva

3º Lugar - Gabriel Moller Malheiros.

 

Planilhada

1º Lugar - Marcus Lazarini.

2º Lugar - Murilo Cezar Baptista.

3º Lugar - Marcela Correa

 

As provas esportivas seguem na pista de areia desta 37ª Nacional.

 

Fotos: Fernando Ulhoa

 

Isaías Ribeiro e o marchador Verso Tijucano