Tema: Repercussão Nacional

Participações expressivas dos internautas

  • FLÁVIA ZAGO
  • 28/08/2019
  • 15h55

 

 

 

O tema do Resenha do Marchador dessa terça (27 de agosto) gerou boa repercussão. O programa recebeu elogios à abordagem sobre a 38ª Exposição Nacional, principal pauta debatida. A performance dos animais foi o assunto mais comentado.

 

Para entrar no clima do tema do programa, logo no início, foi exibido um vídeo com os Grandes Campeões Adultos da Raça Marcha Batida e Marcha Picada (Cavalos e éguas), e com os Campeões dos Campeões de Marcha Batida e Marcha Picada (cavalos e éguas).

 

O convidado da vez foi Dr. Frederico Mesquita, médico veterinário formado pela Universidade Católica de Minas Gerais e especialista em clínica, cirurgia e ortopedia em equinos. Ele contou como é o seu trabalho e o cuidado com os animais na área que abrange a locomoção/pista/lesões e não dispensou elogios ao Resenha “parabéns a todos os envolvidos neste programa que leva informações nobres, coerentes e de grande valia para os criadores”.

 

A produção recebeu dezenas de participações via WhatsApp, entre elas a do internauta Fábio Luiz, de Taubaté (SP), que perguntou para a bancada, “Em termos de evolução, na opinião de vocês, qual andamento evoluiu mais da última Nacional para a deste ano? Batida ou Picada? A resposta desta e de todas as perguntas da edição de agosto, você acompanha no link do Youtube. Clique aqui para assistir.  

 

Na edição, foi lançada a enquete: Na sua opinião, qual o melhor Grande Campeão da Raça de todos os tempos? Ela será oficialmente postada amanhã aqui pelo portal.

 

Com o recado final de cada integrante, o Resenha do Marchador de agosto emplaca mais uma vez o sucesso de um projeto da atual gestão da ABCCMM movido pela paixão. A todos que prestigiaram, o agradecimento especial da Diretoria e de toda a bancada.

 

Para agendar

 

O próximo encontro já está marcado e será no dia 24 de setembro com muitas novidades para os fãs da raça.