Esse Leilão Salva Vidas

Chancela Marchadores Pela Vida

  • PAULA MAGALHÃES
  • 28/04/2020
  • 17h35

 

Entidade filantrópica oficial da raça lança o projeto “Esse Leilão Salva Vidas” e aproxima ainda mais o criador da missão solidária

Com mais de cinco anos de trajetória e números que impressionam – mais de 63 mil vidas alcançadas – a Marchadores Pela Vida (MPV), acaba de consolidar mais um grande projeto de captação de recursos em prol das crianças com câncer e das pessoas que vivem na extrema pobreza: “Chancela Marchadores Pela Vida”.

O projeto é uma idealização do diretor de Eventos da ABCCMM, Antônio Galvão dos Santos Júnior, o Júnior do Haras PBR. Com a iniciativa, parte da renda dos Leilões Chancelados pela ABCCMM ao longo do ano, será destinada a Marchadores Pela Vida.

Para participar, os criadores deverão, após realizar a chancela de seus leilões, entrar em contato com a equipe da MPV para informar a doação de qualquer percentual da arrecadação do seu remate e receber o selo oficial da campanha: “Esse Leilão Salva Vidas”.

Este selo poderá ser utilizado em todo material de divulgação feito pelo criador. Cabe ressaltar ainda que, estes leilões serão amplamente divulgados nas mídias digitais e redes sociais da MPV.  

O próprio Júnior PBR, falou sobre a oportunidade de, mais uma vez, apoiar a Marchadores, “O Haras PBR está colaborando e o nosso próximo leilão já é considerado um Leilão que Salva Vidas. Havendo, assim, a destinação de recursos. Então, após o criador chancelar o seu Leilão na ABCCMM, ele pode definir qual o percentual da arrecadação pode ser repassado para a entidade.”, informa.

A presidente da Marchadores Pela Vida, Andrea Menegat, se mostrou satisfeita com ideia do criador, “Quando recebemos a ligação do Júnior ficamos extremamente tocadas e felizes, afinal, sentimos que a raça está abraçando a Marchadores e está se esforçando para nos mostrar caminhos de perpetuar a marcha pela vida”, conclui.

Para conhecer mais sobre o trabalho desenvolvido pela entidade e as instituições amparadas, clique aqui e acesse o portal MPV.

 

Acesse também as Redes Sociais: Instagram e Facebook: @marchadorespelavida

Mais informações: (31) 98464-8676 Whatsapp