Fórum Terraviva - Dia Internacional da Mulher

Participação da presidente Cristiana Gutierrez

  • FLÁVIA ZAGO
  • 08/03/2022
  • 11h45

 

 

 

Canal Terraviva recebeu produtoras rurais e executivas de multinacionais para debater novos negócios, inovação e temas globais.

 

O Canal Terraviva promoveu nesta terça-feira, 8 de março, das 13h às 14h30, o Fórum Terraviva - Dia Internacional da Mulher, que recebeu produtoras rurais, empresárias do agro e executivas que ocupam cargos de liderança em multinacionais para compartilhar experiências e opiniões sobre temas da atualidade.

 

A programação abordou assuntos como temas globais, novos negócios, empreendedorismo, inovação e desenvolvimento, sustentabilidade e como as empresas e as profissionais estão enxergando o momento atual do agronegócio. O Fórum Terraviva - Dia internacional da Mulher foi apresentado e moderado pela jornalista, Lilian Munhoz.

 

Participaram desta edição Alessandra Frisso, Diretora da Câmara de Comércio Árabe Brasileira; Fernanda Hoe; Diretora Geral da Elanco, Maria Cristina Bertelli, Diretora Executiva Canal Terraviva; Fabiana Villa Alves, Coordenadora-geral de Mudanças do Clima e Agropecuária Sustentável, do Departamento de Produção Sustentável, do Ministério da Agricultura; Cristiana Gutierrez, Presidente da Associação Brasileira dos Criadores de Cavalo Mangalarga Marchador (ABCCMM); Carla de Freitas, Presidente do Núcleo Feminino do Agronegócio e Sheila Albuquerque, vice-presidente da AgroGalaxy.

 

O Fórum Terraviva – Dia Internacional da Mulher foi transmitido pela TV Terraviva e pelo canal do Terraviva no Youtube, além de postagens especiais nas redes sociais.

Para rever o  programa, Clique aqui.